Conte suas historias no Facebook Stories

Na quinta feira passada, dia 02, o Facebook lançou um novo site para compartilhar histórias, o Facebook Stories. O principal objetivo é de mostrar depoimentos de usuários da rede social. De acordo com o próprio Facebook, a cada mês o site trará histórias diferentes sobre um tema específico. Nesse mês de agosto – mês do meu aniversário(25/08) =} – o tema escolhido é “LEMBRAR”

Reconstruindo lembranças
A primeira grande história a aparecer no site é de Mayank Sharma, de 29 anos, morador de Nova Delhi, na Índia. Depois de contrair meningite tuberculosa, que se complicou em uma hidrocefalia, ele começou a esquecer de algumas coisas.

Até que um dia, ao acordar,  simplesmente não lembrava mais nada. “Absolutamente nada fazia sentido. (…) Eu não falava com ninguém, porque não sabia quem eles eram e eu não sabia o que dizer. Eu perdi 27 anos de experiências”, disse ele no vídeo. “É o passado que faz o que você é hoje, então, quem eu sou?”

Por meio do histórico do computador, Sharma abriu o Facebook e, com a ferramenta “People You May Know” (pessoas que talvez você conheça, em tradução), começou a pedir para que o ajudassem a reconstruir sua memória.

(IDG Now)

Assista abaixo o vídeo oficial:

Obs: Você também pode enviar tua história de como usou a rede social de alguma forma inusitada, interessante ou engraçada sei lá, kk’s

Anúncios

Um comentário sobre “Conte suas historias no Facebook Stories

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s