Campanha do “O Boticário”: on e off-line

Campanha feita pela AlmapBBDO para “O Boticário”  que integra on e off-line. Veiculado nas revistas Lola, TPM e Vogue de agosto de 2011, anúncio das maquiagem da linha Make B. Mineral é o primeiro com este recurso. Por meio da novidade, a consumidora poderá visualizar no impresso e interagir pelo iPhone ao mesmo tempo.

Assista a campanha abaixo:

Ficha Técnica da campanha:
Anunciante: O Boticário/Produto: Make B/Diretor de Criação: Luiz Sanches/Direção de Arte: Guilherme Garcia Giacomo, Renato Fernandez/Redação: Ricardo Wolff/Produtora: Elements/Trilha: Elements/Produção Digital: Fernando Boniotti
Desenvolvimento: Yves Apsy/Atendimento: Fernão Cosi, Richard Magrath, Michelle Michel, Flavia Locci
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Bruno Chenque/Mídia: Paulo Camossa, Wanderley Jovenazzo, Isabela Albero
Aprovação: Andrea Mota, Katya de Castro, Andrea Pacheco, Patricia Tauscheck.

Veja também o anúncio para Ipad do Bradesco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s